quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Looking for a job

River Liffey





Hoje passei a manhã toda em sites de emprego... Menti q trabalhei no Zeppelin (referência: Milany Rios), no Absinto (referência: Juliana Vargas) e na Rede Vivo (referência: Lize Calvano), em Santa Maria, durante my jornalism college. Ninguém vai ligar pra confirmar, mas faz sentido... A Ju meio q morou no Absinto! Era minha roomate lá! Falando nisso, minha interação com as colegas de quarto foi um desastre. Elas não falam nem entre elas! E a gordinha francesa fuma! No quarto! E não pode!!!

Bom... De manhã tinha sol! Mas eu só vi pela janela... Qdo saí, pouco depois do meio-dia, tava nublado. Caminhei muuuito e descobri algumas coisas...

- A Trinity College é linda! Me senti num filme! Acho q vi o irmão mais velho do Harry Potter... A biblioteca deles, um dos 1000 lugares pra conhecer antes de morrer, dizem q é linda também. Mas como tem q pagar pra entrar, passei... Só vou começar a gastar qdo arrumar um emprego.

- A cidade tem meeesmo 34785834569 pubs. Dá vontade de entrar em todos! Hj conheci o mais famoso deles, o Temple Bar. Inclusive ontem começou o Temple Bar Trad Festival. Como o nome já diz, um tradicional festival com uma programação imensa. A Zenaide quer fazer aulas de sapateado irlandês. I’m in!

- Já sei onde fica o Hard Rock! Nem entrei, mas qdo receber meu primeiro salário vou direto lá comprar camisetas (camisetas e uma bolsa dos Beatles q vi numa galeria-camelódromo-hippie).

- Falando em compras, as lojas estão TODAS em promoção! E é tudo muito barato! E quem falou q as pessoas são feias¿! São lindas e se vestem mto bem! As irlandesas parecem umas bonecas... Pele branquinha e rosada e olhos claros tapados de rimel!

- Double cheeseburguer no McDonald´s e no Burguer King por 2 euros! DOIS! Vou explodir... Comentário inútil 2: Amo Muito Tudo Isso em inglês é I’m Lovin’ It!

- Numa dessas idas e vindas me perdi de novo. Pra minha surpresa, uma mulher q passou de bike me viu olhando o mapa e perguntou se estava tudo bem! Incrível! Estão começando a ser simpáticos...

- De tarde fui na minha escola... As aulas começam segunda, às 9hs. É beeem perto de casa!

- Lá pelas 16 começou a chover e não dava pra agüentar o frio! Comprei um jornal, Irish Daily Mail, e fui pro quarto tentar ler. Não é o melhor, mas era o mais barato!

O'Connell Street

3 comentários:

  1. Gente eu to a-m-a-n-d-o esse blog! Enquanto não acho um jeito de enviar sms pro teu cel phone (sim pq eu vou achar!) eu fico atualizada com isso aqui! Amei as fotos...me lembra a chegada do Harry Potter em Hogwarts ahahahahaha! To feliz demais por ti, embora tenhas deixado saudade nessas nossas "férias" itaquienses! Enjoy and be happy my darling!

    ResponderExcluir
  2. Xuxu!!! Como diz a Bianca, estou a-m-a-n-d-o esse blog!!! Como é bom saber como as coisas estão por aí. Dá até uma "sensaçãozinha" de que a gente tá aí contigo se perdendo em cada esquina. Ahh, do emprego, pena que eles não ligam, se bem que se ligassem eu não entenderia nada, mas eu ía adorar contar das tuas noites de "trabalho" no Absinto, hehehehhe...
    Amei as fotos, o hotel, e tinha que ter uma gordinha no teu quarto, né??? hehehehe
    Saudades e to ansiosa pra saber mais!!
    Boa sorte na procura do emprego!
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaii! só agora tô vendo ou melhor lendo td que tu escreveu e parece que estou vendo teu rosto radiante, estou mega feliz por tudo estar bem. As fotos são apaixonantes!

    SAUDADES =/

    ResponderExcluir