quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Achei um nome pro blog!!!


Eis que entro no avião da KLM, em São Paulo, e me deparo com uma pilha de jornais de todo o mundo! Como ainda não falo holandês fluente (a KLM é holandesa) peguei o inglês The Guardian... Me chamou atenção a manchete do que seria o Segundo Caderno: why it´s ok to smile again¿! A matéria traz boas notícias pra Europa, 25 razões pra comemorar... Recessão acabando, desemprego caindo e Johnny Depp vivo (siiiiim, era um dos motivos pra sorrir de novo! Viu, Ita¿!).

“Can you see the upside yet? No? Well, look harder! The road to happiness may be partially flooded and in poor repair, but it's still right there in front of you.”

Mas pq to começando assim¿ Pq acho q é um sinal... De q vai dar tudo certo! “A estrada para a felicidade... bem aí na sua frente!”

Antes de entrar no avião eu tava pensando se fazia um blog, Tipo, não sei se vou ter saco... Mas a vontade de contar TUDO pra TODOS foi maior. Então deixa eu contar o q acontece aqui dentro... Na frente de cada poltrona (ou atrás¿!) tem uma telinha... Tu pega o controle remoto na tua poltrona e escolhe o q ver ou fazer... Tem movies, music, TV, games... Não tava na pilha de ver Bastardus Inglorious ou District 9, então vi Cloudy With a Chance of Meatballs (Tá Chovendo Hambúrguer!!!) e Love Happens. Bem mais light! ;) A parte da music... Nossa! Tem CDs inteirinhos... Na janta comi até frango com manga e agora no café, frutas, quiche, bolinho e iogurte (uma pobre encantada com um vôo de classe econômica)...

Enfim, do meu lado um holandês q mora em Manaus e q conheceu a esposa pela internet. Do outro, minha ex-colega de TV Zenaide Peres, a culpada por eu estar nesse vôo e... Que bom q ela tá junto! Não vai ficar em Dublin, mas vai estar em Bray, bem pertinho... Fico mais tranqüila! Aliás, eu to mto tranqüila! A ficha só caiu qdo, no aeroporto, um cara chegou perguntando se eu falava romeno (ainda não, só depois q aprender holandês...)!
Claro q teve toda aquela expectativa. Malas, documentos, mapas... Mas eu prefiro assim, sem planejar mto... Vamos ver o q vem pela frente! Segundo a matéria do The Guardian: happy days!
OBS: Escrevi o texto no avião, mas só agora consegui criar o blog. Então aí vai a explicação... No primeiro dia aqui eu me perdi (no 2º também). Mas me perdi pq não existem plaquinhas com o nome das ruas... Até tem nos prédios, mas ficam bem alto e escondidas! Então, como não consegui pensar em nada pro nome desse blog (Nadine in Dublin não seria mto original), escolhi essa música do U2. Ah, pra quem não sabe, o U2 é de Dublin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário