quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

First day in Dublin


Lar Doce Lar - Ali em cima passa um trem... Bem na minha cabeça qdo tô no quarto!



No aeroporto, não fazia nem idéia de como vir pro hostel... Até q encontramos 2 brasileiros mto queridos q tem um serviço de táxi. Vim eu e 2 paulistas conversando a lot... Chegando no hostel (http://www.isaacs.ie/isaacs_hostel/home.aspx), o garotinho q me atendeu só me cobrou o q faltava pagar e me mandou pro meu quarto. “206, segundo andar, cama 2”. Não se prestou nem pra ajudar a carregar a mala... Mas tudo bem. Tomei um banho e saí pra comprar um adaptador pra tomada e um cel. 00 (operadora) 353 879357842. Dá pra mandar msg a vontade!
Só pra começar bem, eu me perdi... Parei com um mapa na mão e pedi ajuda pra um irlandês. “Sorry, I don´t know”. Até q ouvi uma língua familiar e pedi ajuda de novo... Resumindo: to falando com a menina no orkut e ela me chamou de flor! Pra quem disse q não queria encontrar brasileiros, já to sentindo falta deles! Ah... No meu quarto tinha uma gringuinha lendo... Eu disse: hi, ela disse: hi e virou a cara! Depois falei com uma gordinha francesa, um pouco mais simpática (bem pouco). Agora tem uns 10 aqui na minha mesa tomando uma cerveja q eu nunca vi na vida, falando uma língua q eu suspeito q seja inglês.... Sim, o sotaque é terrível! Mas SE me oferecessem um gole eu entenderia...

Tirando isso... Alguns até cumprimentaram no corredor! E eu digo “oi” de volta, em bom português. A cidade é linda! Mesmo com esse vento friiiiio pra c*** e com uma chuvinha fina... Amanhã vou tentar tirar umas fotos de dia... Agora vou pro quarto ver se interajo melhor com minhas roomates... Tô muito cansada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário