terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Brazil x Republic of Ireland

Só pra sentir o gostinho! Uma simulação do nosso lugar no estádio do Arsenal. London, here we go!







Agora não tem volta! Ingressos e passagens pra Londres comprados! Tá... O jogo é dia 2 de março, uma terça-feira, e eu vou faltar 2 dias de aula. Azar! Tô aqui mesmo, não vou perder essa! 40 libras no ingresso e 50 na passagem não é tão barato pra quem tá desempregado, mas como pra todas as coisas q o dinheiro compra existe Mastercard (no meu caso, Visa), Hey Ho, Let’s Go! Não sei como vai ser o clima em Dublin. Meu único amigo irlandês até joga futebol, mas não sei se se importa... Aqui eles adoram o rugby! Enfim, o Fillipi estraga-prazeres vai torcer pra Irlanda, mas eu... Só não vou levar o cartaz “Galvão, filma eu” pq o Juliano e o Peterson iam se ofender. O Galvão não é cinegrafista!!! ;)

- Na escola, mudança de teacher essa semana. Saiu o Colm, entrou o John. Gosto dos 2. Ontem falamos sobre a midlife crisis, “crise da meia idade”. O João, muito engraçadinho, disse q hj estaria fazendo 41 anos. Então, eu e Sueli, colega do Recife, resolvemos comprar um bolo! No meio do parabéns, o profe começou a rir sem parar, desesperadamente... Resumindo: não era aniversário dele!!! He was joking!!! A Sueli queria morrer, coitada! Mas foi muito engraçado! Enfim, nada de amazing na aula. Só tá bem difícil levantar as 8! Hj peguei um pão e saí comendo, às 8:50. Cheguei antes da aula começar! ;)

Na foto, o bolo do fake birthday. Faltou o Eugenio e a Sunny! As 3 da esquerda são as brasileiras: Sueli, Jamile e Juliana!

- De tarde encontrei a Zê, q veio com a desculpa de ir na imigração (na verdade, ela veio fazer compras. Mas ela pode, pq já tá trabalhando). Muitas, muitas pessoas! Famílias inteiras ali... “Please, let me stay”! Terrível.... Amanhã é minha vez pq já chegou toda a documentação... Só quero ver!

Sem saco pra escrever hoje... Kisses!!!

2 comentários:

  1. BRAZIL BRAZIL BRAZIL! Vai com tuuuudo Dine, aproveita o jogo e segue escrevendo tudoooo aqui! Senão te matamos!!!! Bjooooooos

    ResponderExcluir