segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Happy Valentine´s Day!



Nesse findi descobri porque os brasileiros gostam tanto do “australiano”. Um bar chamado “The Woolshed”, onde o povo se junta pra ver jogos de futebol e tomar cerveja barata. A jarra de Forster (australiana, claro) custa 10 euros e dá pra umas 5 pints. Ou seja, 2 euros pelo copão de cerveja! Ah, toda quarta tem a Brazilian Party (lê-se pagodão).
Eu peguei a karaoke night. Muito, muito engraçado os irish dando uma de rock stars! Tinha gente cantando bem, claro, mas a pagação de mico foi algo! Rolou de Elvis e Elton John até Oasis e REM... Tb teve La Bamba (!!!), Dancing Queen e More Than Words. Só as “crássica”! By the way, nosso coro em Don´t Look Back in Anger foi amazing!!! Mais umas Forsters e eu encaro o tal karaoke… Na foto, acreditem, o povo dançando Macarena!!! Bem na frente: Lara, Rafael e João, colegas do Fillipi.

Sábado foi dia de boate. Claro, antes uma passadinha básica num pub, o Living Room. Beeem legal tb! Com jarra de Bud por 11,80. Eu, Patrícia e Thiago (novo amigo do hostel! Um dos poucos brasileiros q restaram), encontramos o Brian e os amigos dele... Figuraças! Tô arrependida de ter pensando mal dos Irish. Eles são muito queridos mesmo! Muito atenciosos e engraçados! E, segundo Brian, eu tinha o melhor inglês-brasileiro da mesa (A Patrícia e o Thiago ainda tão na fase da mímica)...
Enfim... A boate era a Powerscourt. Segundo a Dani (aquela q me encontrou perdida), a mais “irada” da Irlanda! O lugar lindo, but the music... Mmmm... Só música eletrônica! Quem me conhece sabe... Uma, 2, até 3 ainda vai... Mas a noite inteira¿! No way! Over my dead body! Engraçado foi os Irish me analisando como se eu fosse uma macaquinha. From Brazil¿! Uoooowww!
Mais engraçado ainda é voltar pra casa as 3 da manhã... Tb tô arrependida de ter dito q as Irish são bonitas. Elas são gordas! E se vestem muito mal! E são umas bêbadas!!! O centro lotado de mulher com microvestidos e SEM MEIA CALÇA! Se arrastando, sem sapatos... Uma piada! Ah, elas não sabem andar de salto... E em cada esquina alguém se agarrando! Ou eles não são nada lentos, ou eram brasileiros...
E falando nisso, ontem era dia dos namorados aqui! Muita, muita gente na rua com flores, ursinhos, presentes... Mesma coisa q no Brasil. E as lojas todas decoradas (inclusive meu hostel!) Lentos ou não, os Irish são muito românticos! ;)

What the fuck is Araguaria???Nós na Powerscourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário