segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

I don´t feel like dancing...

Bom... Hora de dar jeito na vida. Minhas quase 3 semanas de turista foram ótimas! Mas alguém tem q trabalhar! Daqueles e-mails q enviei, só 1 me respondeu. Queria uma entrevista, mas o restaurante fica em Galway (umas 3 horas daqui). Nem me dei conta! Também é hora de achar uma casa... Não dá pra ficar morando no hostel. Apesar de eu gostar muito daqui... E de poder sair pra aula às 8:50!
O ruim é q não consigo dormir desde sexta. Quatro adolescentes italianas chegaram pra passar 1 semana, fazendo muita bagunça, em todos os sentidos! Na foto, o quarto ainda tava arrumado. Ontem, tinha "só" umas 3 ou 4 pilhas de roupa no chão... Na madrugada de domingo, qdo cheguei, o quarto tava num fedor de cigarro. As espertinhas cobriram o detector de fumaça com um saco de plástico! Mas o pior não foi isso... As 7 da manhã eu acordo com uma delas falando com alguém algo tipo: te veste! Eu olho pro lado e tem um menininho SÓ DE CUECA... Detalhe: o quarto é só pra meninas! Na hora me assustei, mas agora tô achando graça! Como é q eu não ouvi nada!¿ Hahahaha! Mais engraçado ainda é o bilhete na porta de entrada para os quartos do hostel...

“Lois or Lewis... Eu não sei o seu nome. Você deixou seu celular no meu quarto. Meu número é tal. Assinado: Silvia, 216”

I dont´t know your name é óóóótima! E elas só tem 17 anos!!! Ainda bem q a próxima assinou, né¿!... A Patrícia chorava rindo! Enfim... Segundo as meninas, a Itália é boring. Algo tipo “um tédio”. E os homens não são bonitos! Se aqui elas podem fumar e trazer meninos pro quarto, acredito q Dublin seja mesmo melhor! Hahahaha!

Mas voltando ao assunto sério... Passei a tarde no daft, site pra alugar casas e apartamentos... Aaaii, tem vários! Mas tô com muita preguiça! Emprego, então¿! Deixa quieto... Amanhã vamos imprimir uns currículos e sair distribuindo por aí!

Agora a aula de música-inglês de hoje: a expressão é feel like something... Feel like seria vontade (ou não) de fazer alguma coisa. For example: do you feel like visiting Dublin¿¿¿ Essa eu tirei do Scissor Sisters: I don´t feel like dancing... O engraçado é q a música dá vontade de dançar, sim! Mas não vem ao caso...

Bom... O q eu quero dizer é q... I don´t feel like working! Hihihihi!

2 comentários:

  1. Nadine, acho que é sempre bom saber que tem pessoas seguindo o seu blog.
    Eu sou mais um mera pessoa que esta indo para dublin em agosto. Tenho acompanhado essa sua trajetoria e tenho achado "MARA" demais...
    Boa sorte ai, e quem sabe nos encontramos...
    Escreva mais...rsrsrs... tu tem uma visão divertida e esta certissima.. tem que ser assim mesmo..
    Beijos.
    I don´t know my name...rsrsrsrs

    Luizz or Sussu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luizz... Ou Sussu!!!
    Obrigada!
    Se precisar de alguma coisa é só ligar! ;)

    ResponderExcluir