terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amazing!!!













Última moda na Irlanda...


Soooooorry, povo! Desde quinta sem dar notícias... Mas não se preocupem! Tô bem! E nem sei por onde começar...
Vamos por ordem, então... Sexta fiz uma coisa... Amazing! (tá decretado: minha palavra preferida em inglês). Avatar em 3D, na maior tela da Irlanda! Tá bom, tem 3D no Brasil! Mas num cinema com quase 800 lugares¿¿¿ E a história¿! Incrível mesmo! Não fui esperando nada e me surpreendi! Tb quero deixar aqui um “thank you, very much” pro meu amigo Fillipi q me explicou as partes + “complicadas” do filme. Tá, o inglês dele é melhor q o meu, mas ele já tinha visto no Brasil... Enfim, assistam e depois me digam se vcs não vão querer morar em Pandora!


- Sábado conheci a pessoa mais cool da Irlanda. Ede (lê-se Eda), da Lituânia! Ela estuda algo q seria Design Gráfico, tem o cabelo raspado só dum lado da cabeça, usa lápis de olho verde e faz uns trabalhos-fotos-desenhos incríveis (de novo, q falta de criatividade)!!! Enfim, ela mora com o Brian e sábado fomos num aniversário de um amigo deles e depois num pub (q não lembro o nome). O q quero contar é q... É tudo tão diferente e, ao mesmo tempo, tão igual! Amigos dançando e bebendo numa festa onde, por sinal, tocou as mesmas músicas q no Brasil. Segundo o Brian, no fim dá no mesmo... Just people having fun... A diferença é q chegamos, largamos os casacos em qualquer lugar e... Na saída, os casacos ainda estavam lá!!! Ooohhh! Eu na rua, toda cagada, com medo de ser assaltada e eles dando risada da minha cara! Outra coisa: 2:30 da madrugada, luzes acesas e todo mundo sendo EXPULSO do pub. Em Itaqui, as 2:30 a gente tá chegando... Definitely, I´m not in Brazil anymore! Encerrando essa parte, só um comentário pra massagear o ego: o Brian e a Ede disseram q meus olhos são lindos! Meus míseros olhos castanhos! São lindos! Detalhe: os 2 tem olhos azuis! Hahahaha! Amazing!

- A "vida no hostel", como diria o Fillipi, cada vez mais interessante... Domingo teve festa duns brasileiros lá embaixo. Deixa eu ver: brasileiros, claro, americanos, espanhóis, africanos, franceses, dinamarqueses... Tirando os q eu não conversei! Não sei o nome de ninguém (só do Nicholas, francês q tá dando em cima da Patrícia e ela correndo léguas dele), mas... Só de perguntar o q estão fazendo aqui, olhar as roupas, ouvir os sotaques, as histórias diferentes... Amazing! E tem uma coisa q já posso afirmar com 100% de certeza: não tem povo como o nosso! A maneira como q gte se ajuda, como a gte se recebe... Aconteceu comigo, com o Fillipi, com a Zenaide... Todos recebemos msgs de brasileiros querendo saber como estão as coisas, ou convidando pra almoçar... Sempre tem um brasileiro preocupado, literalmente de braços abertos. O Brian perguntou o q eu mais sinto falta no Brasil. Eu disse q além do calor do sol, do calor humano! Pq estamos sempre nos abraçando, tocando, somos carinhosos!!! Já tinha ouvido falar, mas agora tá comprovado. Sim, os Irish são simpáticos e muuuuito educados, mas nada substitui um: “vai lá, guria! Se precisar de alguma coisa, liga”! Ouvir isso ganhando um abraço?! Amazing!!!

Patricia and Davisito having dinner at the hostel...

4 comentários:

  1. Tu judia da gente, né??? Quanto dias sem notícias!!! Mas que ótimo que está tudo bem. Estamos morrendo de saudade e cada vez amo mais esse blog, é como se tu estivesse aqui pertinho.
    Beijos minha amiga querida
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. O-H M-Y G-O-D! Até que enfim! Amei esses 2 últimos posts!!!! E to indo ler o email giga que tu me mandou, pq só as msg de texto ñ estavam adiantando!
    Sabe de uma coisa? vou pra Dublin em 2 meses! arruma um ap que eu to chegando!!!!!
    It's too amazing, girl!!!!!! Miss u!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda essa foto, hein?! Hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Gente quanta felicidade e quantos amigos!!! Também, bonita e simpática desse jeito.. heheh Como se já não bastasse os Irish massageando teu ego, agora tem eu!!
    AVATAR.. MUITO, MUITO SHOW! E lógico que quero morar em Pandora, lá posso ser alta, magra e azul (tem coisa melhor??) ehehehh
    Saudade... bjooo

    ResponderExcluir