terça-feira, 6 de julho de 2010

TPM na Irlanda

Tenho q arrumar meu quarto, tenho q escrever sobre o show do CSN, tenho q fazer o roteiro da nossa viagem em setembro-outubro, tenho q pintar meu cabelo, tenho q ir no cinema ver o Shrek 4, tenho q comprar ingresso pro show do Elton John... E acabei de fazer um bolo!

A Ane tá q come as paredes... Ontem teve sessão nostalgia com fotos antigas (antiguiiiiissimas) e ela quase se foi as lágrimas! Fora a TPM das duas, tudo bem... Pelo menos vamos ter q agüentar o mau humor uma da outra só uma vez por mês.

Mais uma vez, desculpa pela ausência aqui no blog... Mas tenho trabalhado quase todos os dias! E no horário de almoço... O q é ótimo, menos cansativo e com boas gorjetas... Pedi pro meu chefe algumas sextas ou sábados de folga, ocasionally... Ele disse q não pq se eu não tô lá, o lugar vai pelos ares. Ótima, né?! Mas tudo bem de novo... Vou trabalhar até não poder mais até setembro. A meta é juntar mais de 3 mil euros pra gastar em Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda e Inglaterra (nessa ordem). Amanhã tô de folga, juro q o dia vai ser produtivo!
Agora tenho q ir, antes q a Ane coma toda a cobertura do bolo!
OBS: pra amenizar o lanche super light, teve chazinho de maçã...

3 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem que não te visito há um tempinho, me poupei de duas tpmicas. Não há castigo maior pruzômi que uma mulher nessa fase. Duas, então... :S

    ResponderExcluir
  2. Olá Nadine!

    Tudo bem?

    Meu nome é Tarsila Krüse e eu escrevo o Vida Na Irlanda ( www.vidanairlanda.com ) onde dou dicas de como morar, estudar e viajar pela Irlanda e Europa. :)
    Eu gostaria de adicionar seu blog ao meu blogroll.
    Que tal trocarmos links?

    Aguardo seu retorno. :)

    Tarsila Krüse
    www.vidanairlanda.com

    ResponderExcluir
  3. Tá perdoada!!
    Mas, os textos estão cada vez menores. Tá na hora de comprar um celular com acesso à internet e "twittar" para nós as tuas aventuras por aí.
    Ah!!! Acho que vou para a Espanha levar a mãe. Da última vez que ela esteve lá voltou com duas costelas quebradas. Então, definitivamente, vou levá-la!! Será que podemos nos encontrar por lá? Vou dar pulos de alegria se for possível nosso encontro em Alicante, ou Sevilha, ou Granada, ou até em Barcelona.
    Vamos trocando idéias.
    Bjos com saudades.

    ResponderExcluir