domingo, 27 de junho de 2010

All the Best, mom!!!

A primeira idéia foi fazer um vídeo com várias pessoas desejando “feliz aniversário”, cada uma em sua língua... Eu tinha francês, chinês, espanhol, italiano e inglês e português, claro. Me amarrei, a Stephanie e a Constance foram embora, daí não deu. Mas teria ficado legal!

A segunda idéia foi mandar presentes. E eu mandei! Mas, como eu já tinha ouvido falar, o correio na Irlanda é uma piada. O cara lá me disse q chegaria em 10 dias... Quarta agora já vai fazer 1 mês!

Então... Depois de um domingo lindíssimo com direito a banho de sol e passeio de bicicleta no Phoenix Park, só me resta vir aqui dizer publicamente q a minha mãe é um ser humano amazing e, como já comentei no blog, q qto mais pessoas eu conheço, mais eu me convenço disso! Mamis, obrigada por me deixar livre! Mas, mais ainda, por nunca deixar eu me sentir sozinha... No teu aniversário, eu desejo tudo de bom e muitos, muitos passeios pela Europa em setembro! Te amo, te amo e te amo!!!

4 comentários:

  1. Êee!!! Feliz aniversário para a dona Clecy. Desejo tudo de bom e muita saúde!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Nadine !!!
    Assim é que se faz !!
    Temos de dizer exlicitamente para as pessoas, enquanto elas estão vivas, o quanto gostamos delas, o quanto elas nos ajudaram a ser gente, o quanto de segurança elas nos passam !
    Elogio e choradeira post-mortem são coisas de uma cretinice ímpar !
    O amor tem de ser demonstrado now...here...
    Eu adoro quando meus três filhos e meus cinco netos me fazem declarações de amor, me "puxam o saco " (no bom sentido de agradar)...fico inebriado com isso.
    Por isso - de carona - aproveito para parabenizar a dona Clecy pelo aniversário e pela filha querida que tem.
    Beijo em ambas !

    James Pizarro

    ResponderExcluir
  3. Obrigada filha p palavras de carinho eu sei que é do fundo do coração,e não precisa presente , todos os dias eu agradeço a Deus p "presente" que voces 3 (filhos) são p mim. "A canção de qualquer mãe" escrita p Lya Luft descreve tudo o que sinto , " E assim sendo, meus filhos,voces terão sempre me dado muito mais do que esperei ou mereci ou imaginei ter." Tambem TE AMO . bjos

    ResponderExcluir
  4. Também amo muito!!! A Clecy é uma prima linda e merece o melhor!!!
    A vida é assim: mãe maralvilhosa, filha idem!!!
    AMO AS DUAS!!!
    PARABÉNS CLECY!!!
    BJOS NADINE!!

    ResponderExcluir