quarta-feira, 14 de julho de 2010

"As coisas difíceis são as mais gostosas"

O destino me levou a Constance (dramááááático), mas me trouxe a Ane. Me levou o Eugenio e a Vale, mas me trouxe um quarto novo e um apartamento só pra mim e uma das minhas melhores amigas... Ele também está me fazendo trabalhar mais de 40 horas por semana, mas está me permitindo ver todos os shows q eu quero. Ontem teve Cirque Du Soleil, dia 31 tem Rod Stewart (de novo) e em dezembro Elton John. Segundo o Brian, vou vê-los num museu e, segundo meu chefe, a Tina Turner é a próxima. I don´t care about the jokes! Eu amo eles! E amo shows! O do Crosby, Stills & Nash foi uma das coisas mais lindas q já ouvi em toda minha vida. As vozes deles juntas são simplesmente perfeitas! Recomendo pra quem gosta do Neil Young (q, inclusive, toca com eles). Eu amo o Neil Young mesmo antes de saber disso... Lembro q a Jú tinha um CD do Renato Russo (acho q nem ela lembra) com uma musica chamada On The Way Home. Eu escutava o CD só por causa daquela música... Que é de quem??? Neil Young! É como qdo eu escutava Beatles achando q era Oasis! Hihihi! Enfim... Depois um carinha esperto tentando me conquistar me emprestou um CD do CSN... E eu não parei mais de ouvir!!!


Lindos! E bem pertiiiinho!

O Cirque... Foi brilliant (uma das palavras preferidas dos Irish)! É tudo aquilo q a gte vê na TV e mais um pouco. Eles cantam e tocam ao vivo (sim, tem uma banda no palco), são talentosíssimos e as partes engraçadas são realmente engraçadas. A Ane ta q ri até agora! Toda hora tem algo acontecendo em todos os lugares do palco, tu não sabe pra onde olhar!!! Enfim... Vale a pena! O Saltimbanco fica em Dublin até domingo, dia 18! Recomendo também!


Não é permitido tirar fotos durante o show... Deixo vcs com essa, só pra mostrar q tava mais perto ainda!

Mas voltando ao destino... Ele também vai me proporcionar uma viagem de 20 dias com meus pais, meu irmão mais velho e se tu der certo, a Ita, minha prima branca e divertida (ou essa seria a Lauren?!). Sim, eu sei q já disse isso aqui! Mas como dá trabalho organizar uma viagem! Qtos dias em cada cidade? Vamos de avião? Trem? De manhã ou de noite? Qual hotel? Ou hostel? Vamos pra Alemanha ou não?! “Ai, eu quero”! “ Eu não”! Qto vai dar? Dá pra dormir no trem pra economizar? Se voltar tal dia é mais barato. “Não posso esse dia!” Hj quase disse pra minha mãe pra eles não virem mais... Quase desisti! Não sei porque tô estudando turismo, mas com certeza não é pra isso! Até q ela no auge da sua sabedoria disse: as coisas mais difíceis são as mais gostosas!

Foi assim no meu trabalho... Demorou meses, mas finalmente eu tô me divertindo lá! Descobri q meu gerente não é tão asshole assim... Acho q ele só precisa de um pouco de carinho, coitado... Os 2 supervisores são uns anjos! E é melhor serem mesmo... Eu comecei a trabalhar lá pq precisava deles. Ainda tô lá pq agora eles precisam de mim!

Isso serve pras coisas pessoais também... Coisas q a gte não conta em blogs! Vejo gte comentando q tá difícil, q tá com saudade, q tá apaixonado e não é correspondido... É, povo! É Copa do Mundo! Não é fácil meeesmo! Daí eu cheguei à conclusão de que não tenho do q reclamar (cansaço e dúvidas fazem parte)... Já fiz muito e ainda tem muito mais! E ainda: enquanto o povo no Sul sofre com temperaturas negativas, hj eu tomei banho de sol numa praça na esquina de casa (fiquei com uma super sexy marca do short, mas isso não vem ao caso...)!

Então, destino... Toda essa lenga lenga é pra dizer: continua me tirando e me trazendo coisas! Coisas difíceis, de preferência! Pq essas são as mais gostosas!!! ;)


Quarta-passada na Diceys! Fred, Jú, Ane e eu!


Cerveja a 2.50! Mano, nessa nós vamos ceeeerto!
OBS: o casaco tá em todas!


Itaquienses!!!

9 comentários:

  1. OI LINDINHA!!Até que enfim!!! Já estava pensando que tinhas abandonado teu blog!!Mas valeu a pena esperar pois, como sempre, tá muito legal, adorei!!! E vai ai um conselho: Decide sozinha o roteiro e o povo todo que vai, que te siga!!!! simplesmente te sigam!! ahahah e to torcendo pra que minha filha branquinha e divertida vá tb!!! Esta é uma oportunidade imperdível, já falei isso pra ela, mas como n sou eu que resolvo...bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, realmente as coisas difíceis são as mais gostosas, tia Clecy sempre tem razão!E o melhor de tudo é que tu não desiste e assim o destino tem a oportunidade de te dar coisas melhores!
    Lembro do CD sim e da música tb!!saudades daquele tempo!!
    beijos minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  3. Mooocre.. Enfim uma leitura pra me dá prazer (e esquecer um pouco de Marketing) hehehe.
    Como sempre, tu nos presentenado com um texto bem escrito e cheio de sentimentos!
    Essas mães hein, sempre tem razão, sempre sabem tudo... não tem jeito mesmo!
    bjãooo

    P.S: Ahhh, tua prima mais branca vai sim.. mas a tua prima mais divertida vai ficar aqui alegrando o Nan! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu trabalho de "40 horas por DIA", hahaha! Deve dar uma bela grana por mês, não? :P

    E, pô, se tais estudando turismo pra não planejar viagem, qual teu objetivo? Só viajar? aeuheauehauuhea!

    Fico feliz demais que a Irlanda tenha te proporcionado (e continue proporcionando) tantas coisas boas. É a recompensa pelo teu esforço... ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tá arrumado! Hahaha! Bem q eu queria um dia com mais de 40 horas! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi minha princesa, por mais que falamos ,como ja te disse adoro ler teu blog e ja estava com saudades tambem. Meu ego foi p as alturas com todos os comentarios. Obrigada mas as mães "quase" sempre tem razão e embora tu diga que não um dia vai ser uma mãezona tambem, tenho certeza. Como falou a tia Mara ,faz o roteiro que nos te seguimos com muito prazer. Ainda noa compramos as passagens pq estamos esperando a resposta do Mano, alias dos chefes dele mas acho que noa passa da semana que vem. bjos minha filha querida, ja fazem quase 6 meses que noa te abraço e te bjo pessoalmente mas agora falta pouco..... Mami

    ResponderExcluir
  7. Dine!! Ótimas conclusões, é assim que se fala. E como sempre, tu encontra a melhor forma de falar... Não some daqui tá!!!!!

    Bjão, saudades!

    ResponderExcluir
  8. Dineeee!!! No teu destino só pode ter coisas incríveis!!! Vc é uma pessoa incrível, única!! E...sim, quanto mais difícil, melhor!!! Essa viagem terá um sabor incrível para teus pais, mano e Ita. Não importa para onde, quantos dias, de trem, avião, só importa a tua conquista: "eles vão ao teu encontro"! O que poderia ser melhor? Talvez o Renan junto! Ou eu............hahahaha!!!
    Mas, finalmente decidimos e estamos embarcando prá Madrid lá pelo dia 23/agosto. Depois te dou mais detalhes.
    Por enquanto, curta muito o estresse de montar uma viagem. É a melhor forma de estresse....rss
    Bjos com saudades.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir