segunda-feira, 26 de abril de 2010

Looking forward to...

A janta e a pint com a Zenaide e o Gustavo salvaram meu domingo... By the way, tô morrendo de inveja. Amanhã eles partem para uma viagem de 20 dias pelos lugares mais românticos da Europa! Enjoy, guys!!!

O nojento do Brian tá na Espanha... Mandou uma msg dizendo q tá bronzeado! Até onde eu sei, vermelho não significa bronzeado, mas vamos ver... A nojenta da Constance tá em Amsterdam... Mandou uma msg perguntando como foi o findi no bar. Até parece q tá preocupada!

Me sobrou o Fillipi, q saiu do manicômio, virou trabalhador braçal e me deixou ver o jogo do Inter na casa dele. Sem comentários sobre o jogo... www.mitocondrianews.blogspot.com é o blog do professor Rogério, nosso amigo colorado q mora com o Fillipi e o Diogo. Bem legal!!!

Hoje, porém, recebi a confirmação daquela q é talvez a melhor notícia desde q cheguei em Dublin. Preparados? Atenção ... ... ... ... ... ... Foi! Minha pequena-grande amiga Anelise Farencena Righi está vindo MORAR em Dublin por pelo menos 3 meses, antes de exibir seu passaporte europeu na Itália! Q maaaara, como ela diria! Então ela teve a brilhante idéia de fazer uma conexão na França, pra me encontrar em Paris no dia 16 de junho. Isso no mesmo dia q meu ingresso pro showzinho do AC/DC chegou!

Antes de "Parrí", em maio, mais uma parada em Londres com Constance, Stephanie e Natalie. Passagens por 16 euros, mais 10 da taxa do cartão! E aqui vai uma dica pro povo q mora em Dublin! Depois do vulcão avassalador, uma promoção avassaladora: a Ryanair tá com passagens pra vários lugares por 3 euros! Eu disse TRÊS! E não esqueçam: a Europa não é só Paris, Londres, Madri e Roma!

Bom... Por hj é só isso! Quarta não trabalho e não tenho aula... Prometo voltar com novidades!
PS: povo amado q lê meu blog, obrigada pelas mensagens! 11 comentários de 10 pessoas diferentes no último post! Batemos o recorde!!! I loved it! Ju e Lize... Eu precisei vir pra longe pra vcs me perdoarem por eu ser “Andlé”, né?! Hihihi!
PS2: Ane, my darling! Tô esperando ansiosamente pra te encontrar na Torre Eiffel e, mais ainda, pra ser tua flatmate de novo!

5 comentários:

  1. Como faço parte do "povo amado", não poderia ler e n deixar comentário no teu blog. Principalmento pq ganhei da minha afilhada Lauren hahahah!! Legal que a Anne tb vai pra Dublim, tu ta conseguindo mudar o itinerário de todos teus amigos!!! Só pode ser pelo teu entusiasmo Dininha!!bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ando super out mas tu sabe meus motivos! Correria é meu last name! Mais do que inveja branca da Anne! E pasme, eu e Daiane queremos muito fazer um mochilão enquanto tu te encontras em terras Européias. Então, oremos! Sigo amando tuas novidades e ñ esquece do que conversamos: tu é demais! Take care! Miss u!

    ResponderExcluir
  3. Olha só, a minha mente tá girando.. acabei de ver Alice no País das Maravilhas em 3D, e esqueci de tomar meu LSD antes.. só vou passar aqui pra provar q li o post e que não perco pra Dinda.. onde já se viu??
    Saudações tricolores Mocre! Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. A promoção tá mesmo sensacional!

    Nosso apartamento vai em peso para Liverpool dia 06/05! :D

    E, pô, essa do manicômio ficou completamente fora do contexto, hein?! Hahaha! Neguinho vai achar que eu fiquei internado... tsc!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amigonaaa...
    To contando os dias pra nos encontrarmos em Parriiii... e mais ainda pra conhecer dublin, que com certeza vai ser o máximo!
    Ahhh... e quero passagens por 3 euros tb... come polenta na italia, tomar banho de sol na espanha, contar uma piada em portugalll... hauhauhuaa
    A europa vai tremer com a genteee!
    Saudade nega
    Falta quase um mêsss!
    Amo

    ResponderExcluir