quinta-feira, 25 de março de 2010

A blessing in disguise

Me diverti muito procurando ditados populares em inglês! Tem uns q não tem absolutamente nada a ver... Ou q não tem graça nenhuma! Tipo: “amigos, amigos, negócios a parte” é business is business. Ou seja, negócio é negócio. Dããã! Gostei do better safe than sorry (literalmente, melhor seguro q arrependido) q seria melhor prevenir do q remediar... É como as traduções de nomes de filmes! My God! Awful! Um dia vou escrever um post só sobre isso...

Enfim... Pq to falando de ditados? Pq há males q vem para o bem! Segundo o site q achei: a blessing in disguise (literalmente, uma bênção disfarçada). Essa semana peguei um febrão. Uma febre disfarçada de benção ou uma benção disfarçada de febre... Não sei! Tudo q eu tinha programado para quarta e quinta, meus dias de folga, foi por água abaixo (Flushed Away, segundo o nome de um filme, ou seja, descarga abaixo!)... Então resolvi parar de reclamar da minha pele, unhas e cabelos e fazer algo de bom pelo meu corpitcho:

1- Comprei um juicer! Tenho certeza q o Centrum é ótimo, mas “vâmo metê” vitamina de verdade pra dentro desse corpo... Comecei com cenoura, laranja, maçã, morango e uvas (by the way, são ótimas e não tem sementes!). Isso com um leve empurrãozinho do Brian q, como eu disse pra ele e pra minha mãe, ele só pode ser praga... Da minha mãe! Já me fez comer salmão e agora quer me enfiar suco de beterraba com gengibre “goela a baixo” (throat down, maybe?). Juuuura! Aí já é demais! Mas o melhor de tudo é q custou 16 euros. Só!

2- Como dia 20 de março eu completei 3 meses da minha cirurgia (nada grave, não se assustem), tô liberada pra praticar esportes! Semana q vem vou atrás dum tênis de verdade (All Star “não vale” – agora sim não sei como dizer isso em inglês). Até pq, aos poucos, muito varagosamente, a temperatura tá subindo. Hj ouvi na rádio q tivemos a marca record de 14 graus! Ooohhh! Esses dias me livrei das luvas, agora já dá pra se livrar da legging por baixo da calça jeans!

Anyway... Espero ficar boa pra poder trabalhar amanhã. Daí já terei $$$ suficiente pra pagar 2 meses de aluguel... Isso porque em junho provavelmente vou perder meu emprego. Dia 12, sábado, tem Paul McCartney em Dublin. Dia 18, sexta, tem AC∕DC em Paris. Acho q são bons motivos pra faltar ao trabalho e ser demitida, né?! Talvez eu nem esteja mais lá em junho... Mas eu prometi pra mim mesma q não ia deixar de fazer as coisas como tava acontecendo no Brasil... Ou sempre cansada, ou sempre estressada, ou sempre sem dinheiro... Not anymore! Not here!!! Vamos ver o q vai acontecer... Nothing ventured, nothing gained! E também pq a vida boa na Europa não vai durar pra sempre... All good things must come to an end! ;)


Não reparem no preço! It's a loooong way to the top if you wanna rock´n´roll!

2 comentários:

  1. Fazia muitos dias que eu não passava por aqui...li tudo, coloquei em dia, hehe
    Eu entro sempre, mas é a primeira vez que eu comento.
    Não preciso nem dizer que adoro o blog, né?
    Tudo de bom pra ti, Dine!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida! Adorei esse post, 1º por saber que o Brian está conseguindo coisas incriveis com essa xaropinha pra comidas, quem sabe tu volta comendo até ovo! 2º pq adorei ler que tu esta aproveitando e que vai dar prioridade a tua qualidade de vida e deixar essas obrigações tooodas que a vida nos impõe pra quando voltares.
    Aqui está um dia péssimo, chuvoso, daqueles de comer biscoitinho vendo filme, lembra? falando em filme, não sei se é um sinal, mas essa semana vi 5 vezes Lado a Lado e choro em todas e fico com mais saudades de ti ainda, como se isso fosse possível!
    Te amo xuxu!!
    Beijocas

    ResponderExcluir